Juliana, Vinícius e Laura à espera da Maria Luiza

sexta-feira, 6 de maio de 2016
Uau! Q delícia de ensaio! Inesquecível!
A Laurinha já chegou toda cheia de vontade de posar! Mas deixei ela brincar um pouquinho antes, quando chegou a vez dela ser fotografada estava tão ansiosa q eu não precisei falar nada, ela tentava imitar todas as poses da mamãe sem precisarmos pedir. Quase morri de tanto amor! Q modelinho mais profissional <3 apaixonada="" ela="" estou="" nbsp="" p="" por="">
Tal mãe tal filha, pq a Ju tb não deixou por menos, fazia com facilidade as poses q eu dirigia. 
Q família linda e querida! A Maria Luiza estará em boas mãos, com ctza!Que Deus abençoe ricamente ainda mais e fortaleça a união e o amor de vcs!
Muito obrigada por me escolherem pra fazer parte desse momento!
Que venha a Malu!!!

0 Comentários

Patrícia, Ricardo e Cauã à espera do Lucca

Quando cheguei eles já estavam me esperando, a Pati toda linda, o Cauã todo desconfiado rsrs
Fez um pouco de manha no começo mas depois só arrasou!
Brincamos no jardim,, o dia estava muito, mas muito quente, estávamos todos derretendo, principalmente a Pati :/ Era só na base do lencinho :D
Mas não nos impediu de realizarmos esse ensaio tão especial
Ensaios com filhos em promoção a irmão mais velho é sempre desafiador, mas é especial demais!
Agradeço ao casal por me escolherem e confiarem no meu trabalho
Atualização: o Lucca já nasceu, está um gordo gostoso cheio de saúde e energia!


0 Comentários

Ana Paula e Alexsandro à espera do Alexandre

A Ana me procurou logo no início da gestação
Quando veio ao estúdio me visitar quase não tinha barriga, foi até engraçado pq na minha agenda dizia dizia visita de gestante mas quando ela chegou não vi barriga :D
Tínhamos combinado de fazer as fotos externas, dias antes do ensaio a Ana decidiu q queria fazer no estúdio, pra ficar mais à vontade e amamos a troca! Foi uma delícia! Nos divertimos bastante e passamos uma tarde pra lá de agradável!
Muito obrigada ao casal por me escolherem pra registrar esse momento
Obrigada pela confiança em mim e em meu trabalho
Q venha o Alexandre com muita saúde e sapequices!!


1 Comentário

Polliana e Sylas à espera da Elisa

terça-feira, 3 de maio de 2016
Ah que delícia de ensaio!
Rimos muuuiiito e nos divertimos tb!
O calor estava extremo! Se nós estávamos derretendo, imaginem a Polli? Não se aguentava!
Mas o papai Sylas entrou em ação e foi o assistente particular da modelo - abanou ela durante todo o ensaio! E ele não podia parar por um minuto q ela cobrava hahaha foi demais!
Um casal simpático demais! O papai fazia palhaçadas o tempo todo, até quando não era pra fazer :/ haha brincadeirinha, registrei umas fotos divertidíssimas q ficarão só pra eles :)
Agora estamos todos ansiosos pela chegada da Elisa
Q venha com muita saúde e encha ainda mais esse lar de alegria
Muito obrigada ao casal pela confiança e por me escolherem pra esse momento tão único da vida de vcs

0 Comentários